quarta-feira, 12 de março de 2014

VEREADOR JULIANO CRUZ FALA DOS GASTOS PARA O CARNAVAL SEM RETORNO.

SE TEVE RETORNO DE 5 MILHÕES, POR QUE A REDE HOTELEIRA NÃO LOTOU? QUESTIONOU JULIANO


O vereador Juliano Cruz, na sessão de ontem, contestou a informação do retorno financeiro de 05 milhões que o município recebeu devido ao milionário investimento feito pela prefeitura de Camocim. Ele enfatizou que foi apenas no sábado de carnaval que a cidade recebeu a maior lotação, enquanto que nos outros dias o número de foliões declinou consideravelmente, sendo que a terça-feira foi o dia mais fraco. Juliano visitou pousadas e hotéis da cidade e constatou que não houve lotação na rede hoteleira e questionou: "se  teve um retorno de mais de  5 milhões, como é que não lotou as pousadas de Camocim?

O vereador oposicionista também obteve a informação de uma corretora de imóveis , de 70 (setenta)  casas  que dispunha  para locação, "ela não alugou 10 (dez) e  se tinha gente demais, era pra estar tudo lotado", colocou  o vereador, questionando se valeu apenas investir um milhão faltando medicamentos na saúde pública.

Alguns barraqueiros da Praia do Maceió, segundo Juliano, também reclamaram da movimentação financeira, ressaltando apenas o dia de domingo como o de melhor fluxo.

"Alguma coisa faltou, mas o dinheiro não circulou no município de Camocim", destacou.
.
O vereador César Veras concordou que teve pousadas que não lotaram, pela exorbitância do preço. Para o vereador da base da prefeita, os empresários devem repensar os valores. Mas discordou de Juliano com  relação a falta de circulação do dinheiro em Camocim.

Jeová Vasconcelos também concordou que a maior movimentação na Praia do Maceió se deu apenas no domingo. "Isso vem de outros carnavais", disse. Com a relação a quantidade de pessoas em outras áreas, para ele, teve um aumento.

Carlos Jardel
Fonte: Revista Camocim

CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário