segunda-feira, 31 de março de 2014

DEMOCRATA CALÇADOS QUER FAZER MUDANÇAS DE HORÁRIOS SEM ACEITAÇÃO DOS TRABALHADORES (AS)

A empresa Democrata Calçados, filial em Camocim, quer mudar o horário de trabalho, para não fornecer o café da manhã na empresa. Onde há 15 anos eles forneciam.

Vários trabalhadores (as) fizeram denúncias ao Sindicato dos sapateiros, falando que estão preocupados sobre essa questão, pois com essa possível mudança no horário de entrada e saída, poderá deixar um descontrole em suas vidas cotidianas.

Continuarem assim os trabalhadores (as) não vai mais aquentar essas humilhações e essa falta de respeito com a classe trabalhadora, eles vão mostra que assim não da para trabalhar. 

"Queremos trabalhar, mais ser humilhados não"

Palavras dos trabalhadores(as).

POR: MÁRIO LUIS
CAMOCIM INFORMADOS

Um comentário:

  1. É uma vergonha o que a nova administração da empresa está fazendo com os trabalhadores, pois nós mulheres que temos jornada dupla e muitas vezes até tripla jornada pois quando saímos de casa temos que deixar almoço pronto... e quando chegamos temos que cuidar da casa, do marido e até dos filhos quem tem e agora vamos ter que acordar mais cedo ainda para poder fazer o café... é uma pouca vergonha o que a empresa está fazendo com a gente... Pois ela não respeita quem tanto produz a sua riqueza, além do mais ela está produzindo como nunca, vai aumentar sua produção para 3.600 pares diários e quer tirar o café da manhã.. Então me pergunto quanto mais ela produz, mais nos explora e nos humilha, pois depois de 15 anos a empresa tendo café da manhã quer tirar...\mais nós trabalhadores não concordamos e nem vamos aceitar mais essa humilhação por parte da empresa

    ResponderExcluir