sexta-feira, 21 de março de 2014

CAMOCIM - POLÊMICA DA CPI DO HDMA REPERCUTE NO DIÁRIO DO NORDESTE

A polêmica do pedido de abertura da  CPI para investigar o Hospital Deputado Murilo Aguiar ganhou os olhos do Diário do Nordeste, na coluna COMUNICADO, do Roberto Maciel, no Caderno Cidade. Leia abaixo a reprodução da nota. 

"Na cartola...
As marés políticas se movem com alguma turbulência em Camocim, no litoral oeste do Ceará. É que lá a oposição achou de encrencar com os recursos repassados pela Prefeitura ao Hospital Murilo Aguiar, mantido pela Associação de Proteção à Saúde, à Maternidade e à Infância de Camocim.

...Tem Coelho
O ex-vice-prefeito da cidade, Marcos Coelho, encaminhou à Câmara pedido de abertura de CPI para apurar o porquê de as verbas para o hospital terem triplicado entre 2012 e 2013 - esse é um direito de qualquer cidadão, com ou sem mandato. Passou-se, segundo ele, de R$ 1,7 milhão para R$ 5,17 milhões"

Marcos Coelho disse que vai oficializar um pedido à Presidência do Legislativo solicitando que a mesma declare nula a última votação em Plenário (referente ao requerimento da CPI) e instale a Comissão, caso contrário  ele acionará a Justiça. 

Carlos Jardel
Atualizado às 11h11min
FONTE: REVISTA CAMOCIM
CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário