segunda-feira, 10 de março de 2014

É assim que a gente trabalha: fazendo OPOSIÇÃO DE VERDADE!

MARCOS COELHO SUGERE FORMAÇÃO DE CPI PARA INVESTIGAR HOSPITAL DEPUTADO MURILO AGUIAR



É NECESSÁRIO APENAS A ASSINATURA DE 05 VEREADORES PARA ABERTURA DE CPI

O Advogado Marcos Coelho noticiou a Câmara de Vereadores, hoje pela manhã, sobre as irregularidades administrativas da prefeitura de Camocim na realização dos repasses financeiros ao Hospital Deputado Murilo Aguiar. Ele sugeriu a instalação de uma CEI - Comissão Especial de Inquérito, popularmente conhecido por CPI, para apurar como foram gastos os mais que triplicados valores repassados pelo Município ao referido Hospital, no exercício financeiro de 2013, considerados "exagerados e inexplicáveis". Em 2012, os repasses se resumiram à quantia de (um milhão) e setecentos mil reais e triplicaram esse valor, em 2013, para mais de 05 milhões.

Marcos Coelho também ressalta que diversos veículos de Comunicação da cidade noticiaram com surpresa o aumento desses ditos repasses, gerando duvidas e indignação na população. No documento protocolado pelo advogado, seguiu em anexo a matéria do Revista Camocim, publicada no dia 13 de maio do ano passado, quando na ocasião a referida unidade de saúde já havia recebido mais de um milhão de reais.

De acordo com o Regimento Interno da Câmara, para ser instalado uma CPI é necessário apenas que cinco vereadores assinem o requerimento.

Marcos Coelho requer do presidente da Câmara, Regis da Ipu, a leitura, em plenário, da noticia e em seguida  a apresentação do devido e urgente requerimento, assinado por cinco vereadores, visando instalar a CPI. 

Carlos Jardel
Fonte: Revista Camocim

CAMOCIM INFORMADOS

A diferença tá onde? Repasses da Prefeitura de Camocim para o Hospital Murilo Aguiar:
2012- R$1.700,000,00
2013- R$5.200,000,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário