segunda-feira, 3 de março de 2014

Coronel da PM se suicida dentro do Ciops

MANAUS -  Fernando Rodrigues, conhecido como Coronel Lobão, era coronel da reserva da Polícia Militar, e cometeu suicídio na manhã deste sábado (01), dentro de Centro Integrado de Operações Policiais de Segurança (Ciops), localizado na avenida André Araújo, no Aleixo, Zona Centro-Sul da capital amazonense.
O titular da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), coronel Paulo Roberto Vital, que esteve no local onde o corpo do coronel foi encontrado, informou que ainda não se sabe o motivo da morte.
“Ainda não sabemos o verdadeiro motivo, mas estamos investigando. Todos os cuidados estão sendo tomados. O local já foi isolado para que a perícia possa trabalhar  e descobrir o que houve”, disse Vital.
Rodrigues estava no Ciops a serviço, e suicidou-se com um tiro de revólver calibre 38, disparado no lado direito de seu ouvido. Segundo a polícia, ele deixou um bilhete com a seguinte frase: “Amei-te sempre minha esposa”.

O oficial foi encontrado com o revólver, em sua mão direita, em cima de sua mesa de trabalho estavam a chave do carro e o telefone celular.

blogdopavulo
por 
CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário