segunda-feira, 3 de março de 2014

ADEUS: Morre Jamil Sales, instrutor de parapente, em acidente em voo no Ceará

Neste domingo, 02, morreu cearense Jamil Sales, praticante e instrutor de parapente. O acidente fatal aconteceu no fim da tarde de ontem na praia da Redonda, no município de Icapuí, no Litoral do Ceará.
De acordo com as primeiras informações, Jamil fazia um voo duplo com um aluno. Os dois estavam a 10 metros de altura, já a caminho do pouso quando ocorreu um desprendimento da cadeira do instrutor que ocasionou a sua queda.
Mesmo sem a presença do instrutor, o aluno, um turista não identificado, que fazia sua primeira aula conseguiu pousar o equipamento.
Destaque no cenário nacional
Jamil, como era conhecido na modalidade esportiva, tinha milhares de saltos de parapente por todo Estado, principalmente, na Serra da Pacatuba, onde ministrava diariamente aulas de instrução de voo.
O advogado da vítima, Luiz Antônio declarou que “Jamil era uma pessoa muito querida entre os amigos. Destacava-se no hobby pela experiência e atenção que desempenhava as suas atividades como instrutor de voo.” Sales tinha dez anos de experiência na prática do parapente.
Investigação
As causas do desprendimento da cadeira serão investigadas pelas autoridades responsáveis.
O corpo de Jamil Sales está sendo velado no cemitério Parque da Paz e o sepultamento acontece às 17 horas.
Jamil Sales tinha de 33 anos deixa a mulher e um filho. Sua última postagem na rede social é uma homenagem à esposa e ao bebê.
Redação O POVO Online 
com informações do Blog Asas e Flaps
CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário