domingo, 9 de março de 2014

HOMICÍDIO E SUICÍDIO: Mãe se suicida depois de matar o filho e sua namorada em São Paulo

Os corpos dela e do filho foram enterrados às 16h


A médica Elaine Moreira Munhoz, 56, foi encontrada morta com o filho Giuliano Munhoz Landini, 25,  e a namorada dele, Mariana Marques Rodella, 25. A investigação da polícia aponta que Elaine atirou no casal e depois se matou. O boletim de ocorrência confirma que foi homicídio seguido de suicídio. 
O delegado disse que ela estava descontente porque o filho não estava indo bem na faculdade de medicina e tinha medo que ele desistisse do curso. 
Corpo do filho estava na sala; a pediatra deixou uma série de papéis escritos com frases desconexas - Márcio Fernandes/EstadãoA Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, onde Giuliano cursava o quarto ano de medicina, decretou luto oficial de três dias. A direção da escola e a mantenedora, Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho, divulgaram nota em que afirmam estarem "consternadas com a morte trágica do aluno". 
Em nota, a Unisa (Universidade de Santo Amaro), onde Mariana estava no sexto ano de medicina, afirma sentir "profundo pesar" pela morte da aluna. "À sua família e amigos, a instituição presta seus sinceros sentimentos e solidariedade." 
A família dela, de São José do Rio Pardo (a 254 km de São Paulo), não foi localizada pela reportagem.
Enterro
Elaine e o filho dela, Giuliano, foram enterrados neste sábado (8) às 16h, no Cemitério do Morumby. A família definiu o local durante a manhã, após a liberação dos corpos pelo IML. 
O corpo da estudante de medicina Mariana foi velado na Igreja Santa Teresa, em São José do Rio Pardo. 
Motivo
O motivo do crime, porém, ainda é um mistério para os investigadores. Havia suspeitas de que Elaine estivesse descontente com o possível casamento do filho, mas o delegado Coen disse que não há informações concretas sobre isso.
Fonte: R7
CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário