quarta-feira, 10 de abril de 2013

Na quinta-feira, 04 de abril, na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), o Sindicato dos Sapateiros definiu, após reunião com representantes da Vulcabrás, as datas de negociação da campanha salarial 2013 da categoria que presta serviços a empresa.
Na ocasião, o Sindicato foi representado pelos dirigentes Francisco Paiva, Antonio Caetano e pelo advogado Eudenis Frota. O calendário de reuniões que busca garantir a data base da categoria acontece em três datas: A primeira delas é dia 24/04, a segunda acontece em 09/05 e uma terceira reunião está marcada para o dia 16 de maio, todas elas às 9h30min.
Nesta Campanha Salarial, os trabalhadores e a direção do sindicato, estão lutando por um piso de R$ 800,00, reajuste de 15%, creche para os filhos dos trabalhadores e melhores condições de trabalho para a categoria.
Na próxima segunda-feira, 15 de abril,também na SRTE o sindicato retoma outra negociação. Dessa vez, a ação do sindicato visa deliberar as datas de negociação dos empregados da empresa Democrata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário