quinta-feira, 25 de abril de 2013


 REUNIÃO DO PT DE CAMOCIM





No último sábado, dia 20 de abril, na Sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Camocim, o PT – Partido dos Trabalhadores se reuniu para tratar de assuntos pertinentes a função do partido em Camocim. Na ocasião o Deputado Federal José Airton Cirilo participou e tratou de assuntos relativos a sua atuação  no cenário nacional e estadual.
“Entre outros assuntos, a boa avaliação de nossa Presidente, com 79% de aceitação em seu governo, com esclarecimento no atual cenário econômico, relativos a divulgação na mídia dos números não muito ortodoxos,  sempre com o intuito de desprestigiar a atual gestão, pois essa aceitação está incomodando a muita gente”, informou ao blog um dos membros do PT, Luiz  Carlos.
No dia 11 de maio haverá mais uma reunião na sede do Sindicato dos Portuários de Camocim, à Rua Humaitá, s/n, próximo ao INSS, às 18:00hs.

FONTE: REVISTA CAMOCIM


Componho o partido do PT em Camocim e fiquei muito orgulhoso desse partido, que só tem a crescer cada vez mais em Camocim. Obrigados companheiros 



Um comentário:

  1. Para mim, foi uma honra partipar dessa reunião do PT, não sou filiada ainda, mais em breve irei fazer parte desse partido de luta, garra e muita vontade de fazer e trazer melhorias. Eu agradeço o convite feito pelos meus companheiros de Luta Marcos Sales e Mario Luis

    ResponderExcluir