terça-feira, 9 de abril de 2013

EM CAMOCIM....

Na sessão de ontem o Vereador Juliano Cruz (PSD) fez uma avaliação sobre os cem primeiros dias de governo da prefeita Mônica Aguiar e em determinados trechos de seu pronunciamento fez algumas afirmações: "não estou vendo melhora alguma, em nenhuma das áreas" e que, “é falta de vontade, de querer fazer um Camocim melhor, como foi propagado em todos os comícios”, disse.  No elenco de problemas, Juliano destacou a falta de médicos e de remédios nos PSFs e a falta de continuidade das obras do Hospital Público iniciado pelo ex-prefeito Chico Vaulino.  Sobre a infraestrutura, ele enfatizou a quantidade de lixo acumulado nas ruas e nos Distritos da cidade, além da crônica falta de iluminação na Av. Beira Mar, um dos principais cartões postais do município.
 “Pelo amor de Deus, que cidade é esta? Uma cidade fantasma? Uma cidade que não tem prefeito, que não tem gestor? Eu acho que se deveria olhar mais para a nossa cidade”.
 O vereador também falou do matagal no Cemitério, sobre os bois, jumentos e porcos que, segundo ele, “são quem estão ajudando na limpeza de Camocim". O problema dos semáforos apagados, também entrou na lista de defeitos não consertados pela nova gestão, além da demora do recebimento dos contracheques dos funcionários públicos, “para se receber tem que fazer um requerimento”, informou o vereador.
  O comércio parado e a não convocação dos concursados também foi lembrado e, sobre este último, Juliano Cruz enfatizou que, existem duas ações na justiça impetradas pela Defensoria Pública e pelo Sindicato APEOC.
A prefeita também não informou sobre o pagamento dos contratados e dos comissionados do ano de 2012. Na ocasião, Juliano Cruz solicitou o envio de um oficio pedindo explicações da prefeita sobre o abono e o pagamento dos comissionados e contratados.
 Em seu pronunciamento, Juliano Cruz destacou a merenda escolar sem qualidade e os mais de 20 milhões de reais que entraram nos cofres públicos na gestão da prefeita.
“Está sendo uma gestão desastrosa, parada, não está tendo cara de mudança” destacou o vereador Juliano Cruz. Ele disse ainda que falta transparência na gestão da prefeita Mônica Aguiar e concluiu afirmando que nos 98 dias dessa nova administração,“Camocim está deprimido, está em depressão".  Confira no vídeo a reprise de toda a sessão.

FONTE: REVISTA CAMOCIM

AGORA VEJA OS 100 DIAS EM GRANJA 




Nenhum comentário:

Postar um comentário