terça-feira, 23 de abril de 2013


DECISÃO JUDICIAL 

 Mais de 1800 servidores são demitidos em Iguatu

Por decisão judicial mais de 1800 servidores públicos, com contratos temporários, do município de Iguatu, na região Centro-Sul do Ceará, começaram a ser demitidos, desde anteontem, dia 1º. Escolas, unidades de Saúde e secretarias estão com os serviços paralisados total ou parcialmente.
Juiz de Direito, Josué Lima Júnior, esclareceu sobre a decisão de demisãao dos servidores. Foto: HB
Pela manhã, um grupo de funcionários realizou protesto em frente ao Fórum de Justiça. Conduzindo cartazes e gritando palavras de ordem, tais como, ‘queremos trabalhar’, e ‘nós temos família para sustentar’ os servidores demitidos queriam uma explicação do pode judiciário.
O clima entre os funcionários afastados de suas funções era de preocupação. “A gente chegou para trabalhar e a coordenadora do Programa Saúde da Família disse que todos os temporários estavam demitidos”, disse a atendente Juliana de Souza.
O juiz de Direito, Josué de Souza Lima Júnior, recebeu três representantes dos servidores com o objetivo de esclarecer os fatos que motivaram a decisão judicial. “A justiça não tem culpa do que está ocorrendo, pois o município teve prazo suficiente para resolver o problema dos contratados temporários”, justificou. “Estou com a consciência tranquila”.
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

5 comentários:

  1. TERIA COMO VC PUBLICAR UMA MATERIA SOBRE OS PROBLEMAS DAA DEMOCRATA QUE SÃO MUITOS?????? 1. BEBEDOUROS QUEBRADO COM ÁGUA QUENTE,2.SANITÁRIOS RACHADOS COM GRANDE RISCO,3.MASCARAS UTILIZADAS EM ATÉ 8 DIAS OU MAIS,4. A FALTA DOS TEC.EM SEGURANÇA DENTRO DOS SETORES,5.FORA AS PRESÕES DE SURPERVISORES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim teria como eu fazer uma matéria sim, Amanhã de Manha estarei na Democrata de Camocim junto com Seu ANTONIO para falamos sobre tudo isso, e logo vou publicar uma matéria sobre o que vem acontecendo, vou publicar no CAMOCIMINFORMADOS, REVISTA CAMOCIM E NA RADIO DA CIDADE se eles permitir.

      Excluir
  2. Onde vamos parar desse jeito?? Meu Deus parece que cada vez mais a população é enganada.

    ResponderExcluir
  3. Dei o maior valor o marcos sales,hj ele saiu pegando gente nos setores para uma reunioa com o gerente eo sindicato, ele e um diretor desenrolado,e seu antonio tambem. So falta a liliam.


    ResponderExcluir
  4. Vcs tem q ir e na radio,falar os problemas da democrata

    ResponderExcluir