domingo, 7 de abril de 2013


Rumo aos 30 anos: CUT-BA realiza Plenária Sindical dia 15 de abril


Em Salvador, a CUT-BA realizará a Plenária Sindical "CUT rumo aos 30 anos", dia 15 de abril, na sede do Sindae-BA/CUT, de 8h às 14h. O objetivo é reunir dirigentes sindicais de diversos segmentos, urbanos e rurais, para tratar das ações comemorativas dos 30 anos da CUT-BA, bem como a realização do ato público do 1° de Maio, Dia do Trabalhador. O presidente da Central baiana, Cedro Silva, salienta que é de extrema importância que haja ampla participação de todos.

A Plenária tem a presença confirmada do Secretário de Planejamento do Estado da Bahia, José Sérgio Gabrielli de Azevedo, para fazer uma análise de conjuntura política. Além dele, o professor Sérgio Guerra falará sobre a história da CUT e o Dieese apresentará uma análise de conjuntura econômica. 
As ações da CUT-BA para o 1° de Maio, Dia do Trabalhador, em todo o estado, serão discutidas também em atividades de cada região. "Vamos fazer um grande ato político na capital baiana e também eventos no interior, em todos os territórios regionais, levando as nossas bandeiras de luta", diz Cedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário