terça-feira, 9 de abril de 2013


SEMÁFORO DE CAMOCIM VIRA PIADA NAS REDES SOCIAIS


Os semáforos da cidade de Camocim do Estado do Ceará viraram piada nas redes sociais da internet, mas precisamente no Facebook. Irritados com a situação cuja prefeitura se mostra incompetente para resolver, os internautas resolveram jogar o problema para o mundo utilizando a rede social.
A imagem acima se refere, mais precisamente, aos semáforos instalados na Rua Dr. João Thomé com 24 de Maio, próximo ao Hospital Deputado Murilo Aguiar, no Centro da cidade, local de grande fluxo de pessoas e veículos.
O Revista Camocim já noticiou o caso, mas parece que o problema não tem jeito. O certo é rezar para que não haja nenhum acidente no local. Seria bom que este assunto também fosse discutido pelos vereadores da cidade e que eles exigissem do executivo a resolução do problema. O povo paga com os impostos, mas corre o risco de pagar mais caro, arriscando a própria vida.


Chegam de blá blá blá e Trabalhem, hoje o que tem na Cidade de bom e ruim pertence a Administração, Porque qualquer prefeito quando entra para Administrar uma cidade tem os ônus e os bônus Infelizmente não é só alegria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário