sexta-feira, 12 de abril de 2013

DIRETORIA DO SINDICAL DOS SAPATEIROS REIVINDICA MELHORIAS DE QUALIDADE DE TRABALHO E SALÁRIOS NA DEMOCRATA DE CAMOCIM-CE  




A Direção do Sindicato Dos Sapateiros Esteve no 05 de Abril 2013 Reivindicando da Empresa Democrata Calçados de Camocim  Entre as Reivindicações Estão, Melhorias no Local de Trabalho,Piso Salarial, Cesta Básica e Alimentação no local de Trabalho.
A Direção do Sindicato Recebem Frequentemente Denuncias de Assédio Moral, Banco de Hora ilegal, Curso da CIPA Fora da Jornada de trabalho e Péssimas Condições no Local de Trabalho (Água Quente em Certos Setores, Má Ventilação no Setor de Corte e Entre Outros.

Estiveram Presente os Diretores do Sindicato Dos Sapateiros Os Senhores Antônio Fcº, Marcos Sales, Lailson Morais,Paulo Juarez e o Funcionário do Sindicato Mário Luis.


































































VEJA O VÍDEO E FOTOS DA DIREÇÃO DO SINDICATO NA DEMOCRATA CAMOCIM (Paulo Juarez)



Um comentário:

  1. Realmente o ASSEDIO MORAL,na DEMOCRATA DE CAMOCIM, vem se tornando um fato diario, principalmente por um supervisor, onde pede "melhor exige" que o funcionário ao se deslocar do local de trabalho para ir no setor médico, de explicação, do que tem, do que sente e pior ainda do que fez ontem para ocasionar a tal "doença".. ISSO É UM ABSURDO.

    ResponderExcluir