quarta-feira, 10 de abril de 2013

Camocim Belezas sem Fim
Veja uma foto antiga da Cohab
...Mais continua a mesma coisa

Acho que em 4 meses de Administração se é que estar tendo Administração em Camocim já daria pelo menos para abaterem o mato!

Sabemos que hoje a Administração alega que encontrou a cidade abandonada segundo eles.
 Mais com 19 milhões daria pelo menos para capinar,pintar o meio fio, concertar os semáforos ou troca-los como preferir e fornecer merenda nas escolas.
Sem fala que nos posto de Saúde estar faltando médicos  para atender a população de Camocim...


seguem abaixo mais fotos



 AQUI É A PISTA DE SKATE DA COHAB COM O MATO TOMANDO DE CONTA E NAS ESCURAS



5 comentários:

  1. Amigo tire as fotos atualizadas do bairro em questão, pois antigas não se podem comparar com as atuais quando essa ultimas não existem.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Olho Vivo, gostaria de informar que as fotos que estão ai tem datas e lhe garanto que são verdadeiras eu mesmo tirei, mais tem uma foto aqui realmente antiga sendo a primeira foto, mais as outras que seguem abaixo são recentes e pra as fotos te um teor verdadeiro venha ver aqui na Cohab de perto moro aqui e vejo todos os dias, mais sobre a foto antiga que me referir, foi uma colocação de que antes estava ruim mais continua a mesma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Caro Olho Vivo fico feliz por comentar e colocar o que você pensa,acha ou tem certeza assim é Democracia.

      Excluir