quinta-feira, 25 de abril de 2013


NOTA DE ESCLARECIMENTO DO VEREADOR JÚLIO CESAR (PSD)


"Amigos e amigas,
Na sessão realizada em 22/04, a Câmara Municipal de Camocim aprovou o Projeto de Lei que autoriza a Prefeita e seu vice, durante o ano de 2013, ausentarem-se do município quando necessário, para viagens institucionais ou particulares.
Entendendo que é comum a viagem de gestores em busca de recursos, e que serão efetuados descontos na remuneração dos mesmos, proporcional ao período de licença, quando o afastamento for por motivos particulares, e ainda que não se trata de um projeto que prejudica o povo de Camocim, eu e mais dois companheiros da oposição, a saber, os vereadores Emanoel Vieira (PSD) e Jeová Vasconcelos (PPL), votamos a favor do projeto.
Neste sentido, venho esclarecer que, o fato de, em um momento isolado, não votar unido à bancada de oposição não significa que estou de “malas prontas” para compor o grupo de situação, nem que haja desentendimento ou divisão no grupo da oposição e muito menos que estou rompendo com minhas bases políticas. Tal posicionamento é fruto de uma reflexão madura e consciente, movida pela autonomia que é dada ao vereador, e que não configura um ato de rebeldia ou busca de vantagens pessoais.
O que fiz foi conceder um voto de confiança à Prefeita e ao seu vice, e espero que saibam honrá-lo, sobretudo para buscar melhorias para o nosso povo tão sofrido e necessitado de avanços. Com a mesma boa vontade que apoiei o projeto, fiscalizarei suas eventuais efetivações, fiscalizando inclusive a ocorrência de descontos na remuneração dos gestores, caso as viagens não sejam de cunho institucional.
Sei muito bem que as urnas me concederam a função de vereador no grupo da oposição. Mas, como venho afirmando desde o começo do ano, não usarei o mandato para tentar atrapalhar o atual governo municipal, pois o que for proposto visando o bem do povo de Camocim, terá meu apoio, prevalecendo sobre quaisquer conveniências de cunho “politiqueiro”.
Sou movido pelo desejo de ver Camocim crescendo e proporcionando aos munícipes uma vida digna. Neste sentido, tento reconhecer os limites do partidarismo, busco compreender até onde devem ir as divergências e procuro adotar uma postura democrática. A prioridade do mandato que exerço continua sendo o povo de Camocim, pautado pelo compromisso com uma oposição responsável e coerente, visando a promoção da dignidade do nosso povo.
Contando com a compreensão de todos,

Júlio Cesar Sotero
Vereador".

FONTE: REVISTA CAMOCIM

Um comentário:

  1. ESTAMOS SEM MATÉRIAS!!!!! POR FAVOR POSTE UMA DE DIREITO TRABALHISTA QUE FALA SOBRE OS TIPOS DE DEMISSÕES

    ResponderExcluir