terça-feira, 19 de agosto de 2014

DILMA DÁ SHOW EM 11′ ! SE NÃO ABATERAM ATÉ AGORA…

Primeiro programa do horário eleitoral foi um massacre !

O amigo navegante deve imaginar o efeito de um vídeo dessa qualidade, ao longo da campanha, até outubro.

E comparar com os dois minutos do Aecioporto – que não tem nada a declarar -  e o minuto (dividido) da Bláblá, que tem muito o que explicar …  (Clique aqui para ver a denúncia do deputado Aldo Rebelo.) 

(E aqui para ler “Casamento de fachada”.)

Dilma mostra o que realizou, sem ser didática, professoral.

Nem Imperial, como aquele que está nu.

E passa a informar: a crise lá fora e como ela preservou os empregos e a renda, aqui.

Ela demonstrou, já na saída, que vai neutralizar os efeitos do manchetômetro e a treva que se tentou montar num veloriomício.

Se não abateram a Dilma até agora, bye-bye !

Em tempo: e a categoria do Lula, amigo navegante, ao se despedir do Eduardo ! Dispensou a gravata preta do Aecioporto, o estafeta do óbvio…

Veja o que diz o Muda Mais:



A ESPERANÇA DE MUDAR MAIS CHEGA À TV: PRIMEIRO PROGRAMA ELEITORAL DE DILMA ROUSSEFF


Um vídeo de esperança, que olha pra frente, com imagens de um Brasil que mudou e que transmitem a certeza de que quem mudou o presente, vai poder melhorar ainda mais o futuro. Foi assim o primeiro programa eleitoral na televisão da campanha de Dilma Rousseff à reeleição, que foi ao ar nesta terça-feira (19).

Cenas da Dilma com o povo, de aproximações espontâneas e de seu semblante sempre tranquilo e feliz por estar ao lado daqueles que defende e pelos quais trabalha. Imagens que mostram o cotidiano de Dilma, que vai muito além do gabinete presidencial. Dilma mulher, dona de casa, mãe e avó, pessoa comum, que compartilha as esperanças de todos os brasileiros, mesmo tendo que matar um leão por dia. Sempre sem esmorecer.

O programa lembrou de avanços como o sucesso do programa Bolsa Família, as descobertas de novas reservas de petróleo, o aumento na produção agrícola. Destacou que os governos de Lula e Dilma vêm trabalhando para diminuir a desigualdade social no país. E valorizou as conquistas pessoais de cada cidadão que foi atingido pelos programas de governo. Mostrou Dilma como uma mulher que se sensibiliza e compreende pequenas conquistas, como a menininha que vai ter um quarto com uma cama só pra ela, graças ao Minha Casa Minha Vida.

Dilma destacou que, graças a todas essas conquistas realizadas nos últimos 12 anos, agora, é possível falar de um novo ciclo. “O Brasil conseguiu duas coisas importantíssimas: evitou que a crise internacional entrasse na casa dos brasileiros e não interrompeu o ciclo de mudanças que iniciou no governo Lula”, destacou Dilma, que também lembrou a forma diferente como a crise econômica atingiu Estados Unidos e Europa – que fecharam postos de trabalho – e o Brasil, onde foram criadas 5 milhões de vagas na sua gestão.

No novo ciclo, com sua reeleição, será dada continuidade aos investimentos na infraestrutura do país. A melhoria da produtividade do Brasil permitirá ampliar a inclusão social e a estabilidade econômica. Como Dilma observou: “O que se plantou no primeiro mandato será colhido no segundo mandato”. O ex-presidente Lula também participou do programa e lembrou: “Meu segundo mandato foi melhor que o primeiro. Com Dilma vai ser assim também. Imagine o prejuízo que o Brasil teria sofrido se eu não tivesse um segundo mandato”.

Observando que o pessimista não dá o primeiro passo, porque é uma pessoa que desistiu antes de começar, a presidenta destacou os 22 milhões de brasileiros que saíram da miséria no seu governo. Ela também fez referências a programas como o Pronatec, o Ciência Sem Fronteiras e o Mais Médicos e observou que a destinação dos royalties do pré-sal para educação e saúde são uma “riqueza que vai mudar a história do Brasil”. “Isso é orgulho”, enfatizou.

Assim como fez no programa de rádio, Lula encerrou o programa falando sobre sua relação com Eduardo Campos, em uma homenagem ao político que faleceu em acidente de avião há uma semana.
conversaafiada CAMOCIM INFORMADOS

6 comentários:

  1. Q show?so uma besta como tu é os bandidos do Pt para acreditar nesse programa mentiroso,e o bandido de 9 dedos ta doido com a pesquisa q a Mariana ganha vcs vão cair fora do Brasil bando de ladrões

    ResponderExcluir
  2. DEVERIA SER MAIS HOMEM OU MULHER, PARA COLOCAR O SEU NOME... TEM MEDO É

    ResponderExcluir
  3. AGORA SOU HOMEM, POR PUBLICAR ESSAS PORCARIAS QUE FALA.

    ResponderExcluir
  4. Eu meto o pau é no Pt e não em vc q é o dono do blog,agora vc acha o q eu falei é mentira q o Pt é ladrão,pq se for mentira minha o stj condenou pessoas inocentes foi?

    ResponderExcluir
  5. O que acho, é que o STJ '' Barbosa'' é um mala sem alça... Por condenar só os petistas, e porque ele não condenou os políticos envolvidos no trensalão de SP ou no mensalão do PSBD de Minas, que dizer que só tem políticos '' Ladrão e Corruptos'' no PT é ?

    ResponderExcluir
  6. E outra coisa... Não posso mais publicar os seu comentários, pois são Anônimo e a Lei não permiti.

    ResponderExcluir