domingo, 22 de dezembro de 2013

VIATURA DO SINE IDT, É FLAGRADA COM PESSOAS APARENTEMENTE ALCOOLIZADOS EM CAMOCIM.

Hoje (22) por volta das 6:00 da manhã, flagrei uma viatura do Sine IDT, no posto de combustível AMV Car, próximo ao Hospital Murilo Aguiar, com várias pessoas dentro da viatura aparentemente embriagadas, Indo sentido a loja de conveniência do posto.
Minutos depois vir a mesma viatura na praia das barreiras próximo ao mirante.
A viatura era  Ford Fiesta de cor prata, com os timbre do Sine IDT e do Governo Estadual, com placa Oficial do Governo do Estado.
A minha pergunta é: Aqui em Camocim o negocio está mesmo sem moral, como pode um carro oficial cheio de papudinhos dirigindo alcoolizados.


Cadê os Agentes de Trânsito e Policial Militar, que não verem isto? 


CAMOCIM INFORMADOS

4 comentários:

  1. Horas bolas a guarda e a policia Pq eles nao trabalham e se fosse começar tinham q começar com eles,camocim é sem lei mesmo a policia estaciona as viaturas encima da faixa de pedestre,ultrapassa o sinal vermelho andam na contra mão,fecham a via para comprar comida na beira mar e etc

    ResponderExcluir
  2. SEGUNDO INFORMAÇÕES DE POPULARES, O DIRETOR DA ESCOLA QUE FICA NA FLAMENGA DOS ROSÁRIO, E VISTO CONSTANTEMENTE EMBRIAGADO NO HORÁRIO DAS AULAS. SEGUNDO A MINHA FONTE, OS TRABALHOS A SEREM FEITO POR O MESMO, SÃO REALIZADOS POR OUTRA PESSOA PAGA POR O DIRETOR. KD A SECRETÁRIA QUE NÃO FISCALIZA OS MESMOS. ACORDA SECRETÁRIA. AGORA LASCOU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO DA UMA BOA MATÉRIA, PARA ESSE TURMA QUE ACHA AGORA QUE É DONO DO CAMOCIM.
      VER DETALHES DESSA HISTORIA E ME PASSA CAMARADA, PRINCIPALMENTE O NOME DESSE DIRETOR E O NOME DA ESCOLA.

      Excluir