segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Sobe para 14 o número de mortos em acidente na Régis

Ao menos 32 pessoas foram encaminhadas a hospitais; uma morreu na unidade de saúde


O número de mortos em um grave acidente na rodovia Régis Bittencourt subiu para 14, segundo informações da concessionária Autopista, responsável pela estrada, e da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Treze morreram no local e uma pessoa morreu no hospital.
Até as 12h deste domingo (22), ao menos 32 pessoas haviam sido enviadas a hospitais estaduais e municipais da região, sendo que uma morreu e seis tiveram alta. Ambulâncias do Corpo de Bombeiros, do Samu e da Autopista foram ao local do acidente para atender à ocorrência.
O ônibus de turismo da Viação Nossa Senhora da Penha capotou e caiu em uma ribanceira no km 299 da via, por volta das 2h deste domingo (22). O acidente foi no sentido São Paulo, em São Lourenço da Serra, na Grande São Paulo.
De acordo com a viação, o coletivo havia saído às 20h15 da noite de sábado (21) de Curitiba, no Paraná, com destino ao Rio de Janeiro. A previsão de chegada era 9h35 deste domingo. Segundo a PRF, o ônibus estava com lotação máxima, com 50 pessoas, além do motorista. No entanto, a viação informou que 44 passageiros viajavam, mais o motorista.

CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário