terça-feira, 17 de dezembro de 2013

PERNAMBUCO: DILMA E CAMPOS TROCAM AFAGOS EM CERIMÔNIA

Prováveis rivais na eleição de 2014, a presidente Dilma Roussef (PT) e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), trocaram afagos e evitaram confrontos durante a cerimônia de conclusão da plataforma P-62, da Petrobras, na tarde desta terça-feira (17), no Estaleiro Atlântico Sul, em Ipojuca, litoral pernambucano.
O PSB foi aliado do PT durante os dois mandatos de Luiz Inácio Lula da Silva e nos primeiros anos do governo Dilma, mas rompeu a aliança em setembro passado e deve lançar Campos como candidato à Presidência no ano que vem.
Campos lembrou que a cerimônia talvez fosse a última vez em que receberia Dilma antes de se afastar do governo do Estado, porém evitou dar um tom de campanha ao discurso. "Esse é um encontro entre uma presidente e um governador legitimamente eleitos pelo povo que sabem separar o interesse púbico do interesse político".
O governador afirmou ter respeito por Dilma e reconhecer o papel dela no fortalecimento do país. Além disso, agradeceu os investimentos feitos pela Petrobras em Pernambuco.
Campos enfatizou a participação do Estado na retomada da indústria naval e declarou que os nordestinos precisam lutar mais que os outros brasileiros para obter conquistas. "A gente tem que ser mais capaz do que os outros para atravessar o caminho da sobrevivência e da melhoria de vida".

CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário