domingo, 15 de dezembro de 2013

Marina reforça que Campos deve ser candidato em 2014

A ex-ministra Marina Silva afirmou, ao lado do governador Eduardo Campos, que a decisão da Rede Sustentabilidade "foi de dialogar com uma candidatura que estava colocada dentro do PSB". "Essa candidatura continua e é com ela que dialogamos", disse a uma plateia de militantes da Rede neste domingo. 
Marina, que discursou sentada devido a um "ciático comprometido", chamou de honrosa a presença de Campos. "Ele está com a agenda cheia, mas fez questão de estar aqui conosco e agradecemos profundamente por esse momento de encontro", disse.
A abertura do primeiro seminário programático da Rede, com as presenças de Marina e Campos, teve início com cadeiras do auditório ainda vazias. A organização do evento afirmou que 500 pessoas acompanham o evento pela internet e Marina fez referência ao público: "Infelizmente não temos meios para que as pessoas estejam presencialmente participando, mas as pessoas estão participando pela internet". Questionado sobre o baixo quórum, Campos negou que estivesse vazio. "Tivemos até que buscar cadeiras lá dentro", disse.
(Com Agência Estado).
CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário