segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Isso não é uma visão é fato, o povo Nordestino agradece:

SÓ DILMA ROUSSEFF PARA REALIZAR O QUE VINHA SENDO IMAGINADO DESDE A INDEPENDÊNCIA DO BRASIL. É SER MUITO MULHER VALENTE, CAPAZ  E AUDACIOSA.

MUITO MESMO DILMA PARA FAZER UMA FAÇANHA DESSA ENVERGADURA, VIVA A TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO.

Isso não é uma visão é fato, o povo Nordestino agradece:

CAMOCIM INFORMADOS

4 comentários:

  1. Fica no Município de Água branca em Maceio - Alagoas, o primeiro trecho tem 65 km de transposição já em funcionamento... e hoje beneficia mais de 100 mil pessoas de 4 cidades do sertão.
    seguem o link das imagens que você não ver na Globo : http://www.youtube.com/watch?v=45Bqi9YVWKY

    ResponderExcluir
  2. http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica-brasil-economia/33,65,33,12/2012/10/03/interna_brasil,325730/ja-entregue-trecho-da-obra-da-transposicao-do-sao-francisco-nao-funciona.shtml

    ResponderExcluir
  3. Primeiro, meu muito obrigado por comentar e segundo por mostra sua identificação pois isso que é um papel de alguém que sabe o que diz.
    Meu caro, o trecho que foi entregue é de Água Branca em Maceio... sei que esse trecho que você mostra está parado por falta de responsabilidade tanto das empresas contratada como por parte do Governo federal, mais devemos mostra também coisas boas, acho que nos devemos cobra deste políticos e empresas mais responsabilidade com o nosso dinheiro, a forma mais fácil de fazer justiça é no voto, então votem em outros que você acha que são os melhores para o nosso País. Muito obrigado pelo seu Comentário.

    ResponderExcluir