quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Acabar com superlotação no HGF é o mesmo que acreditar em Papai Noel?

cirogomessAlô, Ciro
De Gorete Ramos,  em tom de recado para o secretário estadual da Saúde, Ciro Gomes:
Se eu não estivesse “tão estressada” com os problemas da saúde pública estadual quanto estou, por conta da luta da minha irmã, acometida por AVC Hemorrágico, e a nossa peleja pela SAÚDE e VIDA dela, lá no HGF (tão bem divulgado neste Blog Solidário, desde março), eu até daria um “ibope” ao Sr. Secretário da Saúde!
Deixo um conselho ao ilustre Secretário: MELHORE, URGENTEMENTE, O PROGRAMA DE ATENDIMENTO DOMICILIAR – PAD – do HGF, a fim de evitar possíveis retornos dos pacientes, principalmente, com quadro de AVC, à emergência daquele hospital. E tem outra, pessoas INFELIZES com o trabalho que executam não conseguem cuidar bem dos outros.Invista em “estrutura humana”, por favor. Porque não se promete aquilo que nunca poderá ser cumprido!!
Achar que vai “acabar” com a superlotação no HGF é a mesma coisa que acreditar em “Papai-Noel”, viu, Sr. CIRO FERREIRA GOMES!
* Gorete Ramos
DO BLOG DO ELIOMAR

CAMOCIM INFORMADOS

Um comentário:

  1. DEPOIS QUE CIRO ASSUMIU A PASTA DA MESMA, SÓ COMPLICOU A VIDA DO CIDADÃO ; DOS TRABALHADORES QUE PRESTA SERVIÇO PARA A MESMA. EX; OS VIGILANTES E OUTROS.

    ResponderExcluir