A reportagem do Plantão Alerta fez o registro de um descaso com a segurança pública do município de Sobral.
A população da cidade de Sobral vem se perguntando o porquê da ausência das viaturas do Ronda do Quarteirão nas ruas.
Já não se ver mais uma eficiência no deslocamento de equipes da Polícia Militar para atender com precisão as ocorrências.
O governo do estado ao criar o projeto do Ronda do Quarteirão, optou por veículos importados, mas precisamente de marca japonesa, dezenas de Hilux foram distribuídas em todo o estado do Ceará.
Esses veículos exigem um cuidado especial pelo o fato de serem todos equipados com computadores, rádios de comunicação e ar refrigerado, tornando assim, sua manutenção com valores super elevados. Passando pela a praça localizada em frente ao pátio do 3º BPM (BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR) da cidade de Sobral, pode-se constatar várias viaturas paradas, necessitando de manutenção.
O Programa Ronda do Quarteirão tem sete (07) viaturas paradas, precisando de reparos, entre elas existe uma viatura do grupamento ”Força Tática” que se encontra bastante avariada e mais três de uso da corporação. Acreditamos que mostrando esse descaso com nossa segurança, a população fique ciente do porque da deficiência da ação eficácia da Policia Militar, enquanto isso, a população sobralense, está apavorada com tamanha violência na cidade, com muitos assaltos, homicídios e tiroteios. Fica aqui nosso alerta para o Governo do Estado, para que resolva esse problema.
sobral24horas.com
CAMOCIM INFORMADOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário