terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Eleições 2014


"Vou consultar os orixás", diz Ivo Gomes sobre candidatura em 2014O secretário municipal de Educação, licenciado do mandato de deputado estadual, Ivo Gomes (Pros), anunciou nesta terça-feira (18) que não pretende disputar a reeleição à Assembleia Legislativa.
Diálogo
Entretanto, a decisão não é definitiva, uma vez que, segundo informou, irá conversar com o prefeito Roberto Cláudio, a cúpula do seu partido e lideranças de seus redutos políticos.   Ivo Gomes participou de um debate na Câmara Municipal, onde realizou uma espécie de prestação de conta das ações desenvolvidas pela Pasta nos últimos meses.
“Estou querendo não. Estou no auge da vida pública. Estou pessoalmente feliz com o trabalho desenvolvido. Acho que minha equipe está fazendo um trabalho razoável. Estou tento muito apoio. Então, vou deixar algo que me deixa feliz, para voltar para um lugar onde participei por três mandatos”, disse para, em seguida afirmar que: “vou consultar os orixás (risos). Não. Não. Vou conversar com o prefeito Roberto Cláudio, com meu partido e minhas bases”.  

CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário