sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

"Quem é rico mora na praia mas quem trabalha nem tem onde morar"

A Copa se aproxima e as remoções aumentam: Cenário triste na comunidade do Alto da Paz, em Fortaleza, que está sendo brutalmente removida pela Prefeitura, nenhum respeito aos direitos humanos e muita repressão com quem não tem onde morar. Moradores tentam salvar os pertences que conseguiram com muito ''suor'' e trabalho , mas os tratores passam por cima de tudo, derrubando barracos e casas.
Lembrando que o direito constitucional.

#Ceará 

"Quem é rico mora na praia mas quem trabalha nem tem onde morar"

A Copa se aproxima e as remoções aumentam: Cenário triste na comunidade do Alto da Paz, em Fortaleza, que está sendo brutalmente removida pela Prefeitura, nenhum respeito aos direitos humanos e muita repressão com quem não tem onde morar. Moradores tentam salvar os pertences que conseguem, mas os tratores passam por cima de tudo, derrubando barracos e casas. Lembrando que o direito a moradia é constitucional.

Fotos: Lucas Moreira Victor






Fotos: Lucas Moreira Victor / Fabio Lima

CAMOCIM INFORMADOS
Esse é o nosso brasil, os brasis dos "pobres". Hoje mais de 350 famílias brasileiras, foram expulsas de suas moradias pela prefeitura de fortaleza. Toda solidariedade para a comunidade Alto da Paz.
Os que votaram no ''filho do Cid'' o Roberto Claudio, está aí a renovação que a cidade escolheu. Violência , ausência do município nas ações efetivas que mudam vida do povo. 
Insegurança, descaso. A cidade é um abandono só. Quem votou no 40, velam essas cenas e veja se valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário