sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Santinho... Falar do PT e da Dilma.


Por : Antonio Ibiapino
Eu ouvi o companheiro Luiz Carlos Prestes dizer que este cara era colaborador da CIA, nesta reunião estava eu, Raposo, Alencar e outros companheiros de lutas
________________________________________________________________________

Retirada do Facebook de: Carla Carretta Kunze.

Este tarado sexual que é o Roberto Freire enche a boca dando uma de santinho para falar do PT e da Dilma. 
Minha mãe, uma comunista de carteirinha, e meu pai, que foi dirigente do PCB no RS, e meu avô, fundador do PCB, viram tudo o que aconteceu no dia em que este senhor tentou estuprar uma mulher num banheiro feminino da Sociedade Espanhola, em Porto Alegre, durante um jantar do partidão, nos tempos em que esta coisa ainda se dizia comunista.Este tarado sexual que é o Roberto Freire enche a boca dando uma de santinho para falar do PT e da Dilma. 
Minha mãe, uma comunista de carteirinha, e meu pai, que foi dirigente do PCB no RS, e meu avô, fundador do PCB, viram tudo o que aconteceu no dia em que este senhor tentou estuprar uma mulher num banheiro feminino da Sociedade Espanhola, em Porto Alegre, durante um jantar do partidão, nos tempos em que esta coisa ainda se dizia comunista.




CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário