sexta-feira, 4 de abril de 2014

AS RAPIDINHAS DO REVISTA CAMOCIM

ALGUMAS COISAS


Liberdade FM
A Rádio Liberdade FM tem grande audiência, também na Zona Rural de Camocim. O programa jornalístico apresentado pelo Radialista Gleydson Carvalho é muito bem comentado pelos populares. Comprovamos a audiência depois de algumas visitas em várias comunidades que compõe o Distrito do Guriú. É só o que o povo fala!

Câmara Mirim, quem é o pai?
O Vereador Paiacan vai apresentar o projeto de criação da “Câmara Mirim” que tem como objetivo contribuir com a politização da juventude incentivando para atuação na vida pública.  O interessante é que o Erasmo Gomes (Abrapam), bem antes da manifestação do vereador, já havia iniciado o debate nas redes sociais, inclusive, lançando o Projeto de Lei de Iniciativa Popular AQUI . 

O Conselho da educação que morreu
Continua sem sinal de vida o conselho do FUNDEB - este só teve saúde opositora apenas na gestão do Chico Vaulino, depois calou a boca – o da Saúde, Ação Social e todos os outros ....

O concurso público esfriou
As ações na Justiça em favor dos aprovados do concurso público de Camocim “esfriou”. O Defensor Público Edmar não se pronuncia publicamente há bastante tempo, assim como a comissão dos aprovados. Enquanto isso, a prefeita promove a farra dos contratos e irá fazer uma seleção pública para agentes comunitários de saúde. Uma verdadeira “esculhambação” administrativa. A empresa que a prefeita contratou para fazer a sindicância do certame, indecentemente nunca se manifestou.

Oremos contra o "Lera"
E a reforma da Beira Mar? Os vereadores da prefeita, quando partem em defesa do governo sempre dizem que algo já está sendo feito. Normalmente eles afirmam que já tem dinheiro empenhado para resolver tal problema. Só que o  tempo, inevitavelmente, continua se esvaindo e a credibilidade depositada pelo povo também. Oremos!  

Enquanto isso
Na Beira Mar de Camocim, a luz não é para todos. O trecho do Museu do Pescador continua na escuridão.

Pressão
O Revista Camocim reclamou AQUI a Prefeitura consertou o chão rachado próximo ao esgoto do Mercado dos Feirantes, que ameaçava a qualquer momento abrir uma cratera sobre os pés dos transeuntes. 

FONTE: REVISTA CAMOCIM
Carlos Jardel

CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário