De acordo com informações do jornal, os passageiros estariam divididos em sete grupos para melhor organização dos sequestradores. Já os especialistas que estavam no voo seriam utilizados nas negociações com o governo americano ou chinês.
Asa quebrada
Segundo o especialista em investigação de acidentes, Evgeny Kuzmin, um avião daquele modelo poderia pousar em estrada de terra convencional, livre de árvores ou montanhas e, ainda que se o pouso for emergencial ou em local inapropriado, pode quebrar parte dele, principalmente a asa.
Em entrevista ao jornal russo, o membro da Fundação russa de Segurança de Voo, Sergey Melnichenko, informou que a Tailândia, a Índia e o Paquistão não têm o costume de rastrear aeronaves. Por isso, ele acredita que de fato o MH-370 pode não ter sido rastreado.
Na última segunda-feira (7), o governo da Austrália que comanda as buscas pelo avião desaparecido detectou dois sinais parecidos com os emitidos pelas caixas-pretas. A primeira transmissão teria durado duas horas e vinte minutos e a segunda, apenas 13 minutos.
Nesta quinta-feira, a Austrália informou que um novo sinal foi emitido e deve ser analisado durante todo o dia. Investigadores do caso, não confirmaram as informações e afirmaram que as buscas pelo Índico continuam.
FONTE: O TEMPO
CAMOCIM INFORMADOS
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