sábado, 12 de abril de 2014

Parabéns Gabriel, filho lindo que o papai e a mamãe se orgulham muito.


Meu Filho Gabriel, o meu coração do papai se enche de orgulho por te ver saudável e tão cheio de vida, o tempo tem dado o crescimento que você precisa para encarar o mundo de frente, e crescer com ele.
Lembro-me dos seus primeiros passos e falando as suas primeiras palavras, você cresceu e continua lindo, pois a beleza mora dentro de você.

Quero agradecer a Deus por ter colocado em meu caminho um anjo que é você meu filho.

Lembra do dia que você foi dormir a na manhã seguinte acordo sem puder anda mais..., Nesse dia o papai aqui ficou com muito medo, medo de você nunca mais poder anda correr e ser uma criança como dias antes era...
... Mais o papai aqui tem Deus em sua vida, pois Jesus sabia o que fazer, então dias passou e nos no Hospital você internado fazendo exames e sem sabe o que tinha ávido... Os médicos não sabiam o que se tratava e não achavam o motivo de você não puder mais andar. 

Então teve noites que o papai se ajoelhava e pedia a Deus que você voltasse a poder se - danar e bagunça a casa com seus brinquedos... Mais o senhor Jesus mostro a que eu estava merecendo as graças de Deus e com poucas horas você foi mexendo suas pernas e em poucos dias já estava em casa e correndo feito um anjo do senhor.

Hoje o papai e mamãe não têm muito que lhe da, mais tenha certeza de uma coisa o que nós mais temos é o amor e o orgulho de você meu “Biel”

Obrigado por você existir. Feliz Aniversário Filho!


POR: MÁRIO LUÍS
CAMOCIM INFORMADOS

2 comentários:

  1. Parabéns Gabriel !!!! e tudo de bom em sua vida, e que deus te ilumine sempre seus passos.

    ResponderExcluir
  2. esse papai e muito coruja,valeu gabriel que deus te de muita saude,paz e felicidade

    ResponderExcluir