sábado, 26 de abril de 2014

ELEIÇÕES 2014: JOSÉ SERRA É NOVAMENTE COTADO PARA OCUPAR VICE DE AÉCIO

José Serra é novamente cotado para ocupar vice de Aécio
O tucano José Serra, ex-governador de São Paulo, que pretendia ser o escolhido pelo PSDB para disputar a eleição presidencial neste ano no lugar do senador Aécio Neves, pré-candidato do partido, está sendo cotado novamente para ocupar a vice na chapa do presidenciável.
Dessa vez, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso teria reiterado a ideia. A informação é de Thiago Prado, na revista Veja.
Ideia de FHC
FHC teria levado a ideia da chapa ao senador Aécio Neves, mas ele teria evitado o assunto por ver dificuldades para convencer Serra a abraçar o papel de coadjuvante, já que ele se coloca como o melhor nome para disputar as eleições deste ano.
Sem definição
No lançamento da pré-candidatura de Aécio à Presidência da República no último dia 22, ele afirmou que ainda não há definição de quem concorrerá a vice-presidente. Rumores indicam também que a escolhida seria a deputada federal Mara Gabrilli (PSDB-SP) para ocupar o posto.
O senador inclusive classificou como “agradável” a ideia de ter uma mulher participando da sua chapa, mas disse que não há “pressa” para uma decisão.
Oficial
A oficialização do nome do tucano como candidato deve ocorrer na convenção nacional do partido, em São Paulo, em 14 de junho.
Com informações do Diário de Pernambuco

CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário