terça-feira, 22 de abril de 2014

QUIOSQUES ABANDONADOS PELA GESTÃO MONICA AGUIAR VIRA ALVO DE VANDÂLOS

Abandonados pela prefeitura de Camocim, os quiosques que ficam situados na Praça da Matriz, bem no coração da cidade, está jogado ao descaso e servindo, assim como todas as obras abandonadas, de coito para usuários de drogas, banheiro, deposito de lixo, ponto de prostituição e da ação de vândalos que depredam o patrimônio público.


No interior de um dos quiosques encontra-se, em grande quantidade, fezes humanas e urina, além de muitos cachimbos de craques, feitos com latinhas de refrigerantes além de  muito lixo, sacos plásticos e caixas de papelão.

A região central da cidade, pelo fato de ser utilizado por usuários de drogas, torna-se perigosa para quem ousa transitar na área em horário noturno. As pessoas viram  alvos dos viciados. 

Na situação que se encontra o equipamento que deveria ser um instrumento de fomento a economia da cidade, gerando renda e trabalho para uma parcela da população ociosa, constata-se forte inoperância do poder executivo municipal, que parece está trabalhando na contramão do desenvolvimento.

A prefeita Monica nunca se manifestou sobre o assunto, muito embora ela saiba que existe um grande número de camocinenses em constante busca de um trabalho digno e dos riscos que todo e qualquer patrimônio público corre quando são desprezados pela ação de um governo. 


Carlos Jardel
FONTE: REVISTA CAMOCIM

CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário