Abandonados pela prefeitura de Camocim, os quiosques que ficam situados na Praça da Matriz, bem no coração da cidade, está jogado ao descaso e servindo, assim como todas as obras abandonadas, de coito para usuários de drogas, banheiro, deposito de lixo, ponto de prostituição e da ação de vândalos que depredam o patrimônio público.
No interior de um dos quiosques encontra-se, em grande quantidade, fezes humanas e urina, além de muitos cachimbos de craques, feitos com latinhas de refrigerantes além de muito lixo, sacos plásticos e caixas de papelão.
A região central da cidade, pelo fato de ser utilizado por usuários de drogas, torna-se perigosa para quem ousa transitar na área em horário noturno. As pessoas viram alvos dos viciados.
Na situação que se encontra o equipamento que deveria ser um instrumento de fomento a economia da cidade, gerando renda e trabalho para uma parcela da população ociosa, constata-se forte inoperância do poder executivo municipal, que parece está trabalhando na contramão do desenvolvimento.
A prefeita Monica nunca se manifestou sobre o assunto, muito embora ela saiba que existe um grande número de camocinenses em constante busca de um trabalho digno e dos riscos que todo e qualquer patrimônio público corre quando são desprezados pela ação de um governo.
Carlos Jardel
CAMOCIM INFORMADOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário