domingo, 1 de setembro de 2013

REPRESENTANDO CAMOCIM

VITÓRIA BERGER NO MISS TEEN CEARÁ, REPRESENTOU BEM O NOSSO CAMOCIM

 VITÓRIA  BERGER CONSEGUIU SER FINALISTA NO CONCURSO

 

 Aconteceu hoje o concurso Miss Teen Ceará, uma Seletiva para o Miss Teen Brasil 2013.
o evento foi realizado Ceará Moda Shopping, em Fortaleza, começou ás 9 horas e terminou ás 13 hs.

O concurso teve a participação de 15 garotas,8 foram classificadas para a final,e fora eleitas 3, sendo a vencedora a representante de Quixeramobim.
A nossa representante de Camocim. Vitória Berger ficou entre as 8 candidatas classificadas, desfilou em 3 trajes ,0 1º foi   Short e blusa (com a faixa do Município),o 2º foi banho (biquíni) e o 3º foi  com o vestido,distribuindo muito charme e beleza. Com muita emoção.a TV UP Moda tava fazendo a cobertura do evento.


Vitória Berger, representou bem o nosso Município, ressaltando que foi a única  selecionada  do extremo oeste
e na final do desfile disputando com 15 candidatas ela ficou em 7º Lugar. Parabéns a ela e ao Mariano que acompanhou com os familiares de perto todo desfile, torcendo pela irmã, que com este resultado conseguiu ganhar um agenciamento gratuito pela a Kabeto,e e vai para um desfile em Fortaleza convidada por essa agencia.

 
 
Camocim tem muitos talentos, e com certeza ainda vamos ter uma Miss Ceará da nossa terra maravilhosa, a desenvoltura da Vitória foi digna de aplauso e de orgulho para o nosso Município. mais uma vez parabéns Garota, você tem futuro.

CONFIRA AQUI a galeria das fotos do evento.
http://www.flickr.com/photos/100179623@N03/sets/72157635318366043/

 CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário