quarta-feira, 18 de setembro de 2013

PSB E PT ROMPE

PSB oficializa saída do governo Dilma entregando cargos nesta quarta-feira

Em reunião realizada nesta terça-feira (17), os dirigentes do Partido Socialista Brasileiro (PSB) decidiram se retirar da base de apoio do Governo Federal.
Os cargos ocupados pelos membros da legenda na gestão de Dilma Rousseff, como os Ministérios dos Portos, comandado por Leônidas Cristino, e da Integração Nacional, chefiado por Fernando Bezerra, serão oficialmente colocados à disposição na manhã desta quarta-feira (18), durante uma nova reunião, marcada para às 10h, na sede nacional do PSB, em Brasília.
Cid Gomes, que já expressou em diversos momentos a sua intenção de manter a aliança com o Partido dos Trabalhadores, não compareceu à reunião realizada hoje, mesmo estando em Brasília. Por conta disso, o presidente do PSB, Eduardo Campos, convocou o governador cearense para estar presente no encontro de amanhã, esperando que ele também apoie a decisão partido.
Apesar do clima tenso entre os Ferreira Gomes e outros membros do PSB, o mais provável é os irmãos deverão aceitar o desligamento do partido do governo Dilma, como já foi sugerido no passado pelo próprio Ciro Gomes.
CAMOCIM INFORMADOS

JÁ VAI TARDE, TRAIRÁ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário