segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Goiás: AGRESSÃO A MULHER

 Mulher que teve os olhos perfurados, com uma faca de cozinha, pelo ex-companheiro comemora prisão do agressor



Após ter sido torturada e ter tido os dois olhos perfurados, pelo ex-companheiro, a operadora de caixa Mara Rúbia Guimarães, de 27 anos, pode respirar aliviada já que o acusado foi preso.
O homem de 30 anos, cometeu a ação quando chegava em casa para almoçar, a vítima afirma aliviada que quer que ele pague pelo que fez. “Não perdoo o que ele fez comigo”, disse Mara Rúbia ao G1.
O acusado foi encontrado na noite desta quinta-feira (19) no Entorno do Distrito Federal, em águas Lindas de Goiás.
Foto: Reprodução / Arquivo PessoalA agressão aconteceu no final de agosto, na casa onde morava em Goiânia. Apesar de estar mais tranquila com a prisão, a operadora de caixa ainda não se sente completamente segura. “Tinha muito medo dele voltar. E o medo de que talvez ele não fique preso continua”, salienta. O homem está detido temporariamente por 30 dias, que podem ser prorrogados por mais 30, enquanto o inquérito não é concluído.
 ”Pela crueldade que ele agiu, me amarrando e perfurando os meus olhos, não tenho dúvida de que ele queria me matar. Acho até que ele pensou que eu já estava morta quando fugiu da minha casa. Ele judiou de mim, me pegou de surpresa e disse que queria me matar”, relembra.
A vítima já passou por duas cirurgias e um terceiro procedimento está marcado para daqui a duas semanas. Ela conta que tem ido frequentemente a Fundação Banco de Olhos de Goiás, onde faz o tratamento. Apesar de otimista, ela sabe que sua situação é complicada.

CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário