sexta-feira, 20 de setembro de 2013

CAMOCIM E SUA "pirulitagem"

sexta-feira, 20 de setembro de 2013


PASSOU DE 100 PARA "100 MAIS QUANDÉ NÃO"

ERAM  100 MAS JÁ ESTAMOS EM 261 
"Uma coisa puxa a outra" é o que diz a velha expressão de sabedoria popular, pois bem, ontem quando fotografava o NAEC para ilustrar a postagem falando sobre o problema pertinente, eis que, ao olhar para o moribundo prédio da antiga prefeitura, lembrei da historia que rolou nas MAP dando conta de que a prefeita Monica Aguiar  iria governar a cidade, ainda neste ano, do antigo prédio da Prefeitura, dentro de 100 dias, mas já estamos em 261 desde a data que a informação se espalhou na cidade a partir das mídias sociais da internet
A poucos dias atrás se ouvia um "baticum" medonho por dentro do prédio azul, parecia que um batalhão de operários  estavam atuando no caso e que a reforma seri concluída, MAS QUE NADA, era só uma "pirulitagem",  um enxame auditivo e visual.  Da varanda da Câmara consegui a foto dos 100 dias, abaixo.


A língua dos "emperobados" já foram peladas no purgatório evocado por eles. O preço tá caro. Só  mesmo  muita cara de pau pra poder encher os pulmões e gritar AGORA É ELA! Tadinha/o. E tem mais, estamos apenas no começo.

Carlos Jardel
FONTE: REVISTA CAMOCIM

  CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário