quinta-feira, 26 de setembro de 2013

VEREADOR RICARDO

VEREADOR RICARDO VASCONCELOS QUESTIONA COMPRA DE “QUENTINHAS” PELA PREFEITURA DE CAMOCIM


O vereador Ricardo Vasconcelos-PP esteve usando a tribuna da Câmara de Camocim, para questionar a administração municipal, que teria comprado mais de 6 mil refeições, e no valor de R$ 12,00 reais. Disse Ricardo, que o que chamava a atenção era o gasto de mais de R$ 73.000,00 em apenas quatro meses. O edil oposicionista mostrou o local onde estava sendo vendidas as “quentinhas” , vindo de uma casa situada na Rua D. Pedro II, 292.
O vereador de situação César Veras-PSB pediu um aparte ao edil Ricardo Vasconcelos, e mostrando uma foto do local, disse que se tratava de um Buffet e não restaurante. Informou ainda que essas refeições foram utilizadas nas capacitações dos professores e que o Buffet tem alvará de funcionamento, estando legal para distribuir as refeições.

O vereador Ricardo Vasconcelos depois das palavras de defesa da administração da prefeita Mônica, por César Veras, ficou surpreso e querendo saber como o vereador soube das informações que estava preparando para fazer na tribuna, já que ele já estava com documentos para defender? César retrucou ao vereador que ele tinha suas fontes e que estava bem informado. “Desse jeito fica difícil a gente trabalhar. Somente poucas pessoas sabiam do que eu estaria falando hoje, e de repente o vereador César já sabia. Desse jeito é complicado”. Conclui Ricardo.

Fonte: POLÍTICA EM EVIDÊNCIA

CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário