Fortaleza tem marca mais valiosa do Nordeste, avalia consultoria
Capital está a frente de Salvador e em 9º lugar no ranking nacional, segundo Superbrands
Fortaleza tem 9ª marca mais valiosa do País no ano de 2013, segundo ranking da consultoria inglesa Superbrands que lista as 10 melhor posicionadas. O valor da marca da cidade, cálculo baseado em uma fórmula que envolve reputação, turismo e indicadores econômicos, é de R$16,5 bilhões.
A capital cearense é a melhor posicionada dentre as cidades do Nordeste e está a frente de Salvador, a 10ª colocada, com o valor de R$15,6 bilhões para sua marca. Logo depois de Fortaleza, aparece no ranking Campinas, avaliada em R$16,6 bilhões.
Em primeiro lugar está São Paulo, com marca avaliada em R$233 bilhões, e em segundo aparece a cidade do Rio de Janeiro, com R$88 bilhões.
O estudo entrevistou 18 mil pessoas e chegou ao resultado a partir de uma associação entre as respostas e dados econômicos e sociodemográficos.
CAMOCIM INFORMADOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário