terça-feira, 8 de abril de 2014

SECRETÁRIO DA SAÚDE, NILSON, DE BOCA, EXONERA ENFERMEIRA CONCURSADA

"Foi uma ação irresponsável e politiqueira", disse a enfermeira, ex-gestora da pasta da Saúde.

A ex-secretária Iracema Gonçalves explica que na tarde de ontem, dia 07, foi ao Banco sacar seu salário, mas que estranhamente não havia sido depositado. Diante da surpresa, ela se dirigiu ao setor responsável da Secretaria de Saúde em busca de informações que justificasse o ocorrido onde recebeu a informação de que o atual Secretário Nilson havia desconsiderado suas férias e encaminhado sua frequência com 30 faltas e procedendo com sua exoneração.

Iracema Gonçalves entrou de férias no dia 06 de março e retornou ao serviço no dia 04 de abril, trabalhando no CAPS até ontem, dia 07, e durante os 30 (trinta) dias em que usufruiu de suas férias - nem mesmo quando retornou ao trabalho - não foi informada de sua exoneração, o que, segundo a mesma, contraria o Regimento Jurídico do Município que exige a notificação  ao funcionário faltoso.

Vale ressaltar que o Ex-secretário da Saúde, Francisco Márcio, protocolou o requerimento de férias da ex-gestora no dia 25 de fevereiro de 2014 concedendo as férias, é tanto que a mesma chegou a receber a importância financeira relativa ao benéfico, o que comprova ainda mais que as férias foram tiradas dentro da legalidade.

A ex-gestora acionará a Justiça a fim de reparar os danos causados pela “ação irresponsável e politiqueira, promovido pelo atual Secretário da Saúde, o vereador licenciado Nilson do Hospital”

Entenda a ação politiqueira
Iracema foi Secretária de Saúde de Camocim na gestão do ex-prefeito Chico Vaulino, principal rival politico da Prefeita Monica e do Deputado Sérgio Aguiar - a quem Nilson é fiel subordinado politicamente
-  Iracema, quando secretária em 2008,  denunciou para a Policia Federal o  Hospital Deputado Murilo Aguiar, por fraude. Pra completar, a ex-gestora é nora do ex-prefeito Vaulino.

Alfinetada
Teve Capacho de Subalterno do Médio Clero que deu risadinhas irônicas de satisfação e deboche concordando com a politicagem - aqueles que ganham para dar as ordens nas secretarias e que tem mais poder que os gestores, e ficam fiscalizando a cara  partidária dos usuários atendidos.



Requerimento de Férias protocolado pelo ex-secretário Francisco Márcio.


Carlos Jardel
FONTE: REVISTA CAMOCIM

CAMOCIM INFORMADOS

2 comentários:

  1. ele e pau mandado dos aguiar,se os aguiar mandar ele comer merda ele come bem comidim

    ResponderExcluir
  2. a doutora iracema e gente boa,ajudor muita gente sem olhar aquem,merece nosso repeito

    ResponderExcluir