quinta-feira, 3 de abril de 2014

PT PEDE MAIS ENGAJAMENTO DE MILITANTES NAS REDES SOCIAIS

Vice-presidente do PT, Alberto Cantalice, publicou, nesta quinta (3), um chamado às lideranças petistas para que tenham participação mais ativa nas redes sociais; "O Partido dos Trabalhadores e o pensamento de esquerda e progressistas têm sofrido ataques sistemáticos nas redes sociais. Por isso, devemos construir uma presença digital constante e manter uma interlocução cada vez maior entre filiados e militantes em todos os municípios do País", afirma

3 DE ABRIL DE 2014 

247 - O vice-presidente do PT, Alberto Cantalice, publicou no site do partido, nesta quinta-feira (3), um chamado às lideranças petistas para que tenham participação mais ativa nas redes sociais. 

"O Partido dos Trabalhadores e o pensamento de esquerda e progressistas têm sofrido ataques sistemáticos nas redes sociais. Por isso, devemos construir uma presença digital constante e manter uma interlocução cada vez maior entre filiados e militantes em todos os municípios do País", diz.

Em outro trecho da nota, Cantalice pede que "cada filiado, cada eleitor e cada simpatizante do Partido dos Trabalhadores entre, diariamente, na página do PT no Facebook". "Vá lá, curta os posts, deixe sua mensagem, acompanhe as notícias e informações sobre ações do partido e dos governos petistas, tanto no Palácio do Planalto, como nos estados e municípios do Brasil. Precisamos nos fortalecer para, também, desmontar as mentiras, boatos e calúnias que circulam nas redes sociais contra o PT. Nossa força é a nossa militância", conclama.

Abaixo a nota na íntegra:

Aos Secretários de Comunicação e ativistas petistas nos estados:

O Partido dos Trabalhadores e o pensamento de esquerda e progressistas tem sofrido ataques sistemáticos nas redes sociais. Por isso, devemos construir uma presença digital constante e manter uma interlocução cada vez maior entre filiados e militantes em todos os municípios do País. Para tal, é preciso intensificar a nossa presença nas redes sociais e nas novas mídias. Assim, conclamamos os dirigentes estaduais a estimular todos os diretórios municipais e zonais a criar perfis e contas no Twitter e no Facebook. Precisamos que cada filiado, cada eleitor e cada simpatizante do Partido dos Trabalhadores entre, diariamente, na página do PT no Facebook. Vá lá, curta os posts, deixe sua mensagem, acompanhe as notícias e informações sobre ações do partido e dos governos petistas, tanto no Palácio do Planalto, como nos estados e municípios do Brasil. Precisamos nos fortalecer para, também, desmontar as mentiras, boatos e calúnias que circulam nas redes sociais contra o PT. Nossa força é a nossa militância.

ALBERTO CANTALICE Vice-presidente do PT e Coordenador das Mídias Sociais

 por 

CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário