terça-feira, 8 de abril de 2014

EM Maceió - Alagoas: Torre do Moinho Motrisa desaba e deixa feridos

Prédio do Moinho Motrisa desaba e deixa vários soterrados (Crédito: Cortesia internauta)Um dos silos do Moinho Motrisa, no Poço, desabou; até o momento Bombeiro resgatou uma vítima em estado grave


Uma das torres do Moinho Motrisa, indústria de alimentos, localizado na Avenida Comendador Leão, no bairro do Poço, desabou na tarde desta segunda-feira. A torre armazenava toneladas de grãos.  .
A área está sendo evacuada devido à ameaça de novos desabamentos. Caminhões estão retirando o trigo que se espalhou pela rua.  .
Há a supeita de que trabalhadores estejam soterrados. Equipes do Corpo de Bombeiros, do Bope e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  já estão no local. A Força  Nacional está no local para ajudar nas buscas.
A Avenida Comendador Leão está interditada.Moradores contaram que o impacto do desabamento pôde ser percebido num raio de 500 metros. Veículos que estavam estacionados no local e que trafegavam na via no momento do desabamento ficaram soterrados.
Apesar de moradores afirmarem que o prédio apresentava rachaduras, a coordenadoria de Defesa Civil de Maceió  afirma que não havia registro de nenhum tipo de problema com a estrutura do prédio.
UOL
Gabriela Rodrigues
CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário