segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Mortes de Funcionários em Cidelândia

Funcionários da Suzano morrem após incêndio em Cidelândia

Funcionários morreram em uma fazenda da Suzano Papel e Celulose.
Homens trabalhavam no local quando o fogo começou.

Três trabalhadores morreram nesse sábado (5) durante um incêndio em uma fazenda da Suzano Papel e Celulose em Cidelândia, sudoeste do Maranhão. As vítimas foram identificadas como Edione Pereira Souza, funcionário da Suzano, Renato Cunha Linhares e Luís Rodrigues Fontinelli,  funcionários da Emflors, prestadora de serviço Suzano, trabalhavam no local quando o incêndio começou. As causas do incêndio não foram divulgadas.

Por meio de nota, a Suzano lamentou o ocorrido. Veja a nota:

"É com pesar que a Suzano Papel e Celulose comunica que hoje, 05 de outubro, devido a um incêndio em uma de suas fazendas no município de Cidelândia ( MA) três trabalhadores vieram a óbito.
Edione Pereira Souza, funcionário da Suzano, Renato Cunha Linhares e Luís Rodrigues Fontinelli, da Emflors, prestadora de serviço da empresa, trabalhavam no local quando o incêndio tebe início. Por estarem treinados e habilitados, iniciaram o combate ao fogo, mas, infelizmente, por uma fatalidade, vieram a falecer.

As empresas estão tomando todas as providências para dar a assitência necessária às famílias. A Suzano e a Emflors sentem o ocorrido e se solidarizam com os familiares, colegas de trabalho e comunidade."
Do G1 MA

CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário