quarta-feira, 16 de outubro de 2013

MINHA CASA, MINHA VIDA

Minha Casa, Minha Vida entrega imóveis de qualidade e com infraestrutura para prestação de serviços, afirma Aguinaldo Ribeiro

As casas entregues pelo programa Minha Casa, Minha Vida são de qualidade e com a infraestrutura necessária para garantir o conforto do beneficiário, afirmou o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro. 
Em conversa com o Blog do Planalto nesta quarta-feira (16), o ministro explicou que todos os empreendimentos são realizados com as instalações de água, esgoto e energia elétrica prontas, bastando apenas que a população solicite a ativação.
Todos os empreendimentos do Minha Casa, Minha Vida são realizados com as instalações de água, esgoto e energia elétrica necessárias ao conforto do beneficiário que está recebendo seu imóvel, e possibilitam que o serviço seja prestado pela concessionaria de água e energia elétrica de cada cidade. [...] O beneficiário, ao receber o seu imóvel, procura a companhia elétrica ou a companhia de água e faz a solicitação de ativação do serviço, para evitar inclusive que ele fique pagando sem estar dentro do imóvel. Por isso, assim que ele recebe o imóvel, ele faz de acordo com sua conveniência essa sua solicitação”, explicou.
Aguinaldo Ribeiro também comentou a marca atingida de 1,362 milhão de unidades habitacionais entregues pelo programa, que tem ajudado no combate do déficit habitacional e a gerar emprego e renda.
“Chegamos a mais de 2 milhões e 900 mil unidades contratadas no Minha Casa, Minha Vida. Esses são dados importantes, porque revelam o tamanho desse programa que, sem duvida nenhuma, é um dos instrumentos mais importantes para a mudança social do nosso país”, afirmou.

CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário