segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Dia do Professor o Camocim Informados faz uma Homenagem aos mestres de Camocim

NESTE DIA 15 DE OUTUBRO É UM DIA MUITO ESPECIAL, POIS É O DIA DO PROFESSOR(A), DIA PARA SER LEMBRADO POR TODOS E PRINCIPALMENTE PELOS OS NOSSO GOVERNANTES DESTE PAÍS, QUE DE FATO NÃO VALORIZA O QUANTO MERECEM OS NOSSO MESTRE.  



Eu me lembro de você, PROFESSOR, eu me lembro e muito.
A sua paciência, o seu amor multiplicado por quarenta,na doação sem limites, sem restrições. Mas eu não via, não sentia essas malhas de carinho que me envolviam, que me tocavam e se transformavam em luz. Eu recebia, mas não reconhecia você plantou uma semente dentro de mim, que agora eu sinto, germinou, cresceu, virou botão e floresceu. Mas só agora, quando a distância de você se conta em anos de vida, eu parei para pensar e a sua figura cresceu dentro de mim. Parece até que eu voltei a ouvir a sua voz e senti a sua presença em tudo que fiz, em tudo que vivi. 

CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário