segunda-feira, 28 de outubro de 2013

PREFEITURA DE CAMOCIM TAMBÉM PAGA POR MATÉRIAS NO BLOG DO ANTÔNIO VIANA, LÁ DE FORTALEZA.

"isso é matéria paga, não tem credibilidade ", diziam os 'cara de pau' nos últimos 8 anos


O blog do Antônio Viana é o AVOL. Ele é o Jornalista que presidiu a contagem dos votos da 26ª edição do Prêmio Melhores Prefeitos do Ceará, que aponta Camocim como  uma das 4 melhores administrações deste ano 2013.


De acordo com informações obtidas no site do TCM, neste ano, até agora, entre os meses maio e agosto, foram efetuados 04 pagamentos à empresa Antônio Viana de Carvalho Publicidade, sob a justificativa de "fazer face as despesas com serviços de publicação online de matérias junto ao Município de Camocim-CE, no sitio www.antonioviana.com.br, conforme contrato de Nº 2013.03.01.03. Confira aqui o valor dos pagamentos AQUI

Alfinetadas

O interessante é que o AVOL tem sede na capital cearense e é pouco lido, ou quase nem lido em Camocim, até então, um desconhecido por mais da metade dos internautas camocinenses.

Os camocinenses que residem em Fortaleza e em outras regiões do Brasil, quando querem saber de informações sobre Camocim, procuram os blogs da cidade, tanto o RC como os demais.

Os cara de pau, pelo menos os puxa-sacos mal pagos de ponta de esquinas, costumavam condenar matérias pagas, diziam: "isso é matéria paga, não tem credibilidade alguma". Será que eles se garantem manter o discurso?

As MAP normalmente costumam reproduzir matérias pagas,  já as da AVOL ?

Carlos Jardel


CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário