quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Peço perdão Chico Vaulino

SEM ABONO, SÓ ABANO

“Peço perdão Chico Vaulino por ter deixado me iludir pelas promessas fantasiosas de duas candidatas”, confessa um educador leitor e eleitor desiludido. 

A semana parece ter sido violenta psicologicamente para alguns professores que esperavam contar com o tradicional abono do dia dos professores. Informações dão conta que alguns, na virada do dia 14 pro dia 15, passaram a verificar o saldo de suas contas bancárias. Outros pagaram táxi e moto-táxi para irem ao jantar dos professores, na esperança de que a  Prefeita fosse anunciar o abono.  Pois dinheiro nos cofres públicos, capaz de realizar este anseio,  tem e de sobra. 
Segue a carta de um educador que está perdoada por ter errado a escrita do meu nome. 

"Depois de uma tradição de 8 anos criada pelo ex-prefeito Chico Vaulino de todo dia do professor recebermos em nossas contas um abono, ano mais gordo, ano mais magro, mas infalível, neste ano amargo o meu dia ao ver minha conta faminta pela falta do abono.

Assumo minha culpa, pois o Chico Vaulino avisou muitas vezes no programa eleitoral: “não vamos nos dispersar”, “vamos continuar de mãos dadas”, “não vamos acreditar em mentiras”. Peço perdão Chico Vaulino por ter deixado me iludir pelas promessas fantasiosas de duas candidatas: uma a prefeita e outra a vereadora. Peço desculpas ao povo de Camocim por ter ajudado com o meu voto a por na prefeitura a atual prefeita.

Infelizmente como uma boa brasileira, só fecho a porta depois de “assaltada”, só me arrependo tarde! O cargo que ocupo me impede de me identificar, mesmo achando que só o ocuparei até o final deste ano. 

Jardel, manifesto minha indignação e minha liseira para você que tem mostrado toda a verdade sobre a atual DESadministração municipal. Estou com sentimentos de pesar por sentir que o governo democrático em Camocim foi sepultado em 31.12.2012. De um educador desapontado".

Fonte: Revista Camocim

CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário