Após cassação, município cearense terá nova eleição
Eleitores de Tarrafas, a 458 km de Fortaleza, voltarão às urnas no próximo dia 1º de dezembro para escolher um novo prefeito e vice.
A eleição suplementar, definida nesta segunda-feira, 14, pelo pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), ocorre meses após a cassação de Lucineide Batista, vencedora do último pleito do Município.
Lucineide foi cassada em agosto desse ano, após acusações de compra de votos e abuso de poder econômico durante a eleição de 2012. As convenções partidárias destinadas a deliberar sobre coligações e escolha de candidatos serão realizadas no período de 21 e 22 de outubro. Já os candidatos deverão ser registrados no Cartório da 18ª Zona Eleitoral até o dia 24 de outubro.
O Povo com informações da assessoria do TRE-CELucineide foi cassada em agosto desse ano, após acusações de compra de votos e abuso de poder econômico durante a eleição de 2012. As convenções partidárias destinadas a deliberar sobre coligações e escolha de candidatos serão realizadas no período de 21 e 22 de outubro. Já os candidatos deverão ser registrados no Cartório da 18ª Zona Eleitoral até o dia 24 de outubro.
CAMOCIM INFORMADOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário