terça-feira, 5 de novembro de 2013

Fuga e tiros na cadeia pública

Fuga e tiros na cadeia pública nesta terça-feira em Manaus

Policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e fazem um 
patrulhamento pela área para capturar o foragido

Diante da fragilidade da segurança da cadeia pública, que ontem não contava com policiamento no muro, a entrada de drogas pelo ‘céu’, por meio de pipas, é mais fácil
Detentos teriam pulado o muro da cadeia (Ney Mendes)
Detentos fugiram e outros três tentaram fugir da Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal, localizada na avenida Sete de Setembro, bairro Centro, na Zona Sul de Manaus, na manhã desta terça-feira (5).
De acordo com informações preliminares, os presos tentaram pular o muro quando foram surpreendidos por um policial militar que estava na muralha do presídio. O militar deu tiros para o alto para inibir a ação, dois retornaram, um foi capturado e outros conseguiram fugir. O número exato de fugitivos ainda não foi confirmado pela polícia. 
Policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) foram acionados e fazem um patrulhamento pela área para capturar os foragidos. 

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejus) está verificando a identificação dos detentos. As primeiras informações dão conta que três presos foram recapturados nas proximidades do presídio, um tentou escapar em uma motocicleta, de cor preta e placas OAA-7106, e outro em um taxi, que foi abordado pelos policiais.


*Colaborou a repórter Joana Queiroz do jornal A Crítica
CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário