terça-feira, 26 de novembro de 2013

Eleições 2014... PCdoB terá candidatura ao Senado- Ce

Atualizado em: 26/11/2013 - 5:21 pm

Inácio diz que "com ou sem aliança", PCdoB terá candidato ao Senado
Inácio diz que “com ou sem aliança”, PCdoB terá candidato ao Senado
Ainda aguardando a definição de candidatos para discussão de futuras alianças, o PCdoB não descarta entrar na disputa pela vaga ao Senado, até mesmo, sem o apoio do governador Cid Gomes (Pros). A informação foi divulgada pelo senador Inácio Arruda (PCdoB), durante entrevista a uma rádio local. Segundo o parlamentar, a definição deve acontecer no início do ano que vem.
A candidatura, no caso, seria do próprio Inácio que disputaria a reeleição em 2014.
Com ou sem Cid
Apesar de não descartar a possibilidade de compor com outro bloco de partidos, ou mesmo lançar um candidato ao Senado, Inácio Arruda garantiu que a sigla ainda não trabalha com essa possibilidade. “Nós vamos lutar por esta vaga, preferencialmente na chapa com o governador”, disse o comunista.
Outro bloco
O senador ainda ressaltou que o PCdoB, em todo território nacional, só disputará reeleição ao Senado no Ceará. “Se não for possível, nós poderemos disputar a vaga separadamente, até mesmo em outro bloco de força”, contou.
Com informações do jornal O Estado. Para acompanhar diariamente as matérias do caderno de política do jornal, clique aqui. 

CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário