sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Dilma no Ceará

Em Fortaleza, Dilma anuncia investimentos em mobilidade; Acompanhe ao vivo
Atualizado em: 22/11/2013 - 11:20 am

Cerimônia é transmitida, ao vivo, pela internet
Cerimônia é transmitida, ao vivo, pela internet
A presidente Dilma Rousseff desembarcou na manhã desta sexta-feira (22) na Base Aérea de Fortaleza. O governador Cid Gomes e o ministro da Saúde, Ciro Gomes, receberam a presidente junto com o prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio,  o vice, Gaudêncio Lucena e uma comitiva composta por secretários estaduais.
Ministros
Dilma Rousseff trouxe para o Ceará, os ministros da Saúde, Alexandre Padilha, das Cidades, Aguinaldo Ribeiro e da Educação, Aloizio Mercadante.
Agenda
Depois de desembarcar em Fortaleza, Dilma seguiu ao Centro da capital, para assinatura da ordem de serviço das obras civis da Linha Leste do Metrô. A solenidade acontece na área de armazenamento das tuneladoras, ao lado da estação Chico da Silva, na Avenida Imperador.
Ao vivo
A cerimônia é transmitida, ao vivo, pela presidência da República. Para acompanhar, clique aqui. 
Refinaria
No local, a presidente vai assinar ainda a criação da reserva indígena Tapa dos Anacés, que ocupava o terreno onde será construída a refinaria Premium II, da Petrobras.
Sem protestos
Com o forte esquema de segurança, Dilma provavelmente nem vai tomar conhecimento do protesto de agentes comunitários de saúde. Uma barreira policial impede a passagem de cerca de 40 manifestantes.
Mais “anúncios”
A visita da presidente brasileira será marcada pelo anúncio de R$ 6,12 bilhões para obras de mobilidade urbana (PAC 2) e por mais uma solenidade (simbólica) relacionada à refinaria Premium II que a Petrobras promete instalar no Ceará.
À tarde
Após o almoço, por volta de 13h15, Dilma participa da inauguração da UPA 24h no município de Horizonte. A presidente brasileira deve retornar a Brasília ainda hoje, por volta das 16h30.


CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário